Já escolheu seu presente?

Olá!

Começamos nossa campanha para o Dia dos Namorados, na semana passada. Vocês receberam nosso e-mail com as novidades?

Quem não recebeu e quiser receber cadastre-se no nosso site: http://www.etiketaplusize.com.br e clique em Cadastro.

Preparamos looks fofos pra você ficar linda para o seu amor!

Nosso fotógrafo querido, que nunca aparece, olha ele aí!!

Gostaram dos looks e opções que vocês podem pedir de presente?

Todos os looks e sapatos são da Etiketa Plus Size, e estão na nossa loja virtual: http://www.etiketaplusize.com.br

bjus!

Anúncios
Esse post foi publicado em Campanhas especiais, Coleções, Moda e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Já escolheu seu presente?

  1. elvira disse:

    Gostaria de saber o endereço de vcs., e tbm saber se ainda tem aquela parca preta que aparece na primeira pagina, no tamanho G ou GG.
    Obrigada

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s