Os cabelos de Avenida Brasil

Olá bloguetes!

Os cabelos exibidos pelas personagens da novela Avenida Brasil, da Rede Globo têm sido os mais pedidos nos salões!

O campeão de audiência na preferência das telespectadoras é o da estilosa Débora. O cabelo escuro e com base reta que a atriz Nathalia Dill vinha exibindo desde Cordel Encantado foi substituído por fios repicados para criar movimento e dar modernidade ao look. “Trouxemos um pouco da alegria da carioca para esse visual, com fios tingidos de chocolate e luzes em tom de mel”, explica Ale de Souza.

E como basta chegar o inverno para as nuances quentes voltarem com força total, as noveleiras fashionistas renderam-se a cor dos cabelos de Camila Morgado, que vive Noêmia na trama. A nova cor dos cabelos  da atriz promete ser a sensação da estação, segundo Ale de Souza. Camila Morgado esta usando as madeixas na cor ruiva no tom cobre intenso.

E até a Carminha tem sido copiada! Para a vilã Carminha, Ale disse ter se inspirado em mulheres de jogadores de futebol elegantes: “pensei no estilo da Susana Werner”, entrega.  Além de alongar as madeixas, Adriana Esteves também mudou o tom do cabelo.

Ísis Valverde deixou de lado seus famosos cachos  e apareceu com o cabelo totalmente liso já antes do início da novela. Mas para interpretar a periguete Suelen, Ale de Souza disse que imaginava “um look  muito longo, com balanço, sedutor…”

E vocês, o que acham desses cabelos?

bjus!

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Cabelos, Moda. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s