Para os boys!

Olá!

Kildare traz a busca do bem-estar interior como inspiração para o inverno 2012

 O outono-inverno 2012 da Kildare chega inspirado no surgimento de valores e comportamentos que apontam para um novo paradigma, capaz de levar o homem a buscar sua felicidade interior independente do meio em que vive, na qual as atitudes que valorizam a felicidade cotidiana, a relação com a natureza, a capacidade de compartilhar, a qualidade de vida e os produtos feitos com arte são importantes pontos de referência.

A coleção foi apresentada na Couromoda 2012 – Feira Internacional de Calçados, Artigos Esportivos e Artefatos de Couro, que aconteceu de 16 a 19 de janeiro nos pavilhões do Anhembi, em São Paulo (SP).

 Seguindo a tendência do comportamento casual, a Kildare lança produtos com solas envolventes suaves, couros naturais, leves e macios, além de produtos irreverentes com solados mais robustos e couros com aspecto desgastado. Os calçados casuais seguem forte na estação fria, com três peças e solas claras. Juntamente com o seu conceito habitual de conforto, a Kildare traz um novo conceito para o inverno: o de leveza e flexibildade, representado por um produto casual e um assandaliado. Todos os produtos foram criados pensando no bem-estar, na vontade do homem em estar de bem consigo mesmo e de estar inserido em todo e qualquer ambiente com um mesmo produto.

 A gama de cores continua aberta, transitando desde os tons terrosos até os de white, assim como o preto e suas variações, que também marca presença. Como detalhes de cor fazem a diferença, a Kildare tem cores mais vibrantes como marine, bordô, green, tile e sky. Os materiais utilizados são baseados no conceito de bem-estar e satisfação. Macios e confortáveis, ganham destaque a napa flotter, as camurças naturais e os couros graxos.

Linha Bio-Attitude – Atenta às questões ambientais, a Kildare aposta no movimento ecofriendly para criar um novo caminho. Para isso, desenvolveu a linha Bio-Attitude, cujos modelos são feitos com componentes reciclados ou recicláveis. Aproveitando materiais já utilizados em outros produtos e processos, os calçados em cano baixo e com cadarço têm variadas combinações de cores, tecidos e estampas. Tons neutros, como o ice, o silver, o coffee e o black, contrastam com cores mais alegres, a exemplo do bordô e do jungle.

 A coleção conta também com a palmilha Comfort + Dry. Com formato anatômico, a palmilha reduz o impacto, proporcionando um caminhar uniforme e suave, além de manter os pés secos e protegidos contra fungos e bactérias.

Gostam? Que tal fazer uma surpresinha pro gato?

bjus!

Anúncios
Esse post foi publicado em Moda, Para os boys!. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s